13 de julho de 2015

Para sempre Alice


Quando me proponho a sentar e assistir a algum filme com Julianne Moore, vou sem medo... certamente será um momento único e sui generis! Moore preencha a tela com seu talento gigante. A cada descoberta feita pela personagem, sentimos que Moore entrega-se de corpo e alma às emoções vividas por Alice - a protagonista.

"Para sempre Alice" (Still Alice, EUA 2014) é um daqueles filmes que mexe com sua alma e seus valores mais íntimos. Um deles, o medo de perder a memória, tão corriqueiro quando se fica idoso.

O filme foi baseado no romance da autora Lisa Genova que conta a história de Alice Howland, uma linguista de sucesso, que é diagnosticada aos 50 anos com Alzheimer. Uma doença rara para esta idade.

A todo instante o filme nos faz pensar no que é realmente importante em nossa vida, quais os sentimentos e valores que realmente são importantes... 

Se você é uma daquelas pessoas que gosta de pensar, repensar e reavaliar seus valores e sentimentos, sem dúvida alguma este filme vai mexer com você! Vá sem medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio