31 de agosto de 2009

Puma inova



Qual o limite da criatividade humana? Qual a diferença entre ser criativo e repaginar? Uma coisa é certa, sempre desenvolvemos eficientes soluções nos momentos mais críticos, seja na vida pessoal, profissional ou afetiva.

Fiquei admirado diante da solução criativa e moderna, encontrada pela Puma, em fazer seu marketing e sua propaganda de maneira um tanto quanto 'itinerante'. Os tênis ficam expostos em prateleiras dentro de uma de uma van com as laterais em acrílico transparente, de forma que todas as pessoas conseguem visualizar o produto de forma milimetricamente arrumada e esteticamente chamativa. Tudo com o design característico da Puma e com uma excelente combinação de cores. Ótima solução para a probição atual nas propagandas e outdoors externos às lojas. As pessoas olhavam, entreolhavam, olhavam novamente... Ninguém conseguia ficar imune à novidade.

Consegui tirar uma fotografia (celular com câmera nesta hora faz milagre), mas o efeito ao vivo é inquestionavelmente inovador, único. Aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio