27 de março de 2009

Sentimentalidades



O meu desejo é lhe ter por inteiro
Poder lhe fazer feliz sem barreiras
Criar fendas de prazer e gozo
Ver seu rosto feliz e sua mente branda
Olhar em sua alma e sentir minha presença
Transformar minha fome em fartura
Meu sonho em concreto
Meu medo em prazer
Minha solidão em onipresença

Não te quero por fração
Quero além do que posso imaginar
Sonhos, fantasmas, colisões, estupor, dor
Quero provar do que é forte

Felicidade é pouco diante da realidade
Sou farto
Sou do bem
Sou aquele que mais pensa no amor
Sou aquele que ama e respira
Ama e se inflama de prazer

Apareça
Vamos crescer
Vamos subir
Vamos juntos
Há saídas
Há vidas
Quando há amor!

SP 20/12/2.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio