12 de janeiro de 2009

Se eu fosse...



Se eu fosse um gênio, eu seria Thomas Edison
Se eu fosse um herói, eu seria Gandhi
Se eu fosse um ator, eu seria Cary Grant
Se eu fosse uma canção, eu seria One

Se eu fosse um pintor, eu seria Salvador Dali
Se eu fosse uma estrela, eu seria Marilyn Monroe
Se eu fosse uma mulher, eu seria Madonna
Se eu fosse uma bebida, eu seria suco de tomate

Se eu fosse uma roupa, eu seria jeans
Se eu fosse um carro, eu seria um Chrysler 300C
Se eu fosse um telefone, eu seria um Iphone

Se eu fosse uma cidade, eu seria Londres
Se eu fosse uma emoção, eu seria intensidade
Se eu fosse uma cor, eu seria vermelho
Se eu fosse um milagre, eu seria a gravidez

Se eu fosse um animal, eu seria um leão
Se eu fosse um leão, eu seria um homem
Se eu fosse um papa, eu seria João Paulo II
Se eu fosse um presidente, eu seria diferente

Se eu fosse um Deus, eu seria Shiva.

Se eu fosse um humano, eu seria como sou hoje!

Um comentário:

  1. "Se eu fosse um humano, eu seria como sou hoje!"

    Flávio!

    É muito caminho a percorrer para chegar na feliz conscientização de que ser o que somos é a melhor descoberta que existe.

    REALMENTE Quero ser SIMPLISMENTE E PURAMENTE EU MESMA. Quanto mais simples, mais leve.

    Muito bom Teus Textos postados aqui. Aos pouco vou descobrindo, caminhando também pelo Blog.
    Abraço
    Cenira

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio