17 de dezembro de 2008

Madonna x Madonna




AMBIÇÃO
Sou grossa, ambiciosa e sei exatamente o que quero. Se isso me torna insuportável, tudo bem.
Tenho o mesmo objetivo que tinha quando ainda era menina. Quero dominar o mundo.


FEMINISMO
Mulheres fortes deixam chupões bem grandes Não sou feminista, sou humanista.


RELIGIÃO
Gostaria de ver o papa usando minha camiseta O catolicismo não é uma religião acolhedora. É uma religião dolorosa. Somos todos gulosos por castigos.


CELEBRIDADE
Não serei feliz até que seja tão famosa quanto Deus Não me importo mais se as pessoas se vestem como eu. Agora quero que pensem como eu.


SEXO
Todo mundo acha que sou uma ninfomaníaca alucinada, que tenho um apetite sexual insaciável, quando eu preferiria mesmo ler um livro Todos te amam quando estão prestes a gozar. Todo homem precisa ter a língua de outro na boca pelo menos uma vez. Não confio em nenhum cara que não tenha beijado outro.


MATERNIDADE
A última coisa que quero é uma pentelha. Quero que a Lola [filha de 12 anos da cantora] aprecie as coisas, que não seja presunçosa, que tenha modos


INTIMIDADE
Acho que minha maior falha é minha insegurança. Sou amaldiçoada por isso 24 horas por dia. Família é tudo, em primeiro lugar. Não é o que eu esperava que seria, mas nada nunca é o que a gente espera


CASAMENTO
Sou obsessiva, compulsiva, workaholic. Tenho insônia e sou obcecada por controle. Quem poderia me aturar?


VELHICE
A sociedade discrimina pela idade. Num certo momento, já não se tem mais o direito de ser aventureira, não se pode ser sexual. Existe uma regra? Somos obrigados a morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio