22 de dezembro de 2008

Madonna beija Jesus


Foto tirada no show do dia 18/12/2008 no Morumbi - platéia VIP



Ela desceu do Olimpo e até ousou beijar um mortal. O escolhido foi Jesus Luz - nenhum outro seria mais apropriado!

Para uma sessão de fotos, feita no Hotel Glória no Rio de Janeiro, ela escolheu dentre tantas opções do casting um modelo brasileiro para o trabalho. Quando descobriu que o nome dele era Jesus Luz, ela disse que não podia ser outro! Madonna x Jesus. Ontem, aqui em São Paulo, após o último show da turnê, levou o modelo de 21 anos para um bar, dançou a noite toda, bebeu e o levou para o seu hotel. Dá-lheeeee... imagina a cabeça deste garoto, vai precisar de terapia, pois sua vida nunca mais será a mesma!


Madonna desceu de sua espaçonave alienígena e deixou todos os habitantes do planeta terra boquiabertos com seu show tecno-musico-sexo-performático. Fui a 2 shows - dia 18/12 fiquei na pista VIP e dia 20/12 na pista comum. Ambas experiências, que se completam, foram extasiantes!

Incrível como pessoalmente ela é MUITOOOO mais bonita do que em fotos, videos e filmes. Mesmo com estatura média (sim ela tem 1m60), consegue atrair a multidão. Sua energia é invejável - mesmo com seus 50 anos consegue o que a maioria de 30 nem ousaria tentar. A custo de muita malhação, alimentação, determinação (e por que não, alguns procedimentos cirúrgicos?!) ela está impecável no seu corpo enxuto, torneado e definidíssimo!


Esta experiência que tive ao ficar menos de 2 metros de distância dela será marcada eternamente em minha memória! Nenhuma das 500 fotos que tirei dela, nem tampouco os vídeos que gravei, conseguirão expressar o que senti ao vê-la de tão próximo pela primeira vez!!!!!! Coisa de fã - diriam as pessoas, mas não se trata apenas disso! Ela representa uma coletânea inconsciente de sentimentos, atitudes, comportamentos e modo de vida! Ela é o lado bom do que uma celebridade representa. Cometeu erros, excessos e ousadias ilimitadas, sim sabemos disso. Mas já diz o ditado religioso: "quem nunca errou...".


Caso você queira ver algumas fotos que tirei no show, acesse o meu fotoblog, lá também postarei alguns vídeos que gravei.




E a vida continua... os deuses não habitam entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio