16 de dezembro de 2008

Ave Madonna!


Ela desceu do Olimpo, está mais próxima dos mortais. Joga suas bençãos sobre a humanidade com seus gestos, movimentos e seu canto. Mesmo quando tropeça e cai, em pleno show no palco (ou seria altar?!) - o que a tornaria uma deusa-humana (ou seria desumana?!) - ergue apenas a sua perna sagrada e continua sua dança sob a chuva torrencial que lava às almas dos fiéis na capital fluminense. Conversa com o público, reclama da chuva, veste a camisa número 10 da seleção brasileira e encerra o show sob gritos e histeria de fãs e admiradores.

Agora é a vez de nós paulistanos - pelo menos eu me considero muito mais paulistano do que muitos que nasceram aqui na capital.

Certamente existirá uma vida antes e uma depois ao vermos um ídolo ao vivo.

"Time goes bye so slowly..."


3 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee Flááávioo..
    Nossa vc arrasou nas palavras sobre a Madonnaa !!!!!

    O show foi muitooo fodaa !!!

    abração !
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Flá,
    Como sempre você surpreende ao escrever, gostei muito mais do seu texto do que se eu fosse assistir Madonna. Eu já curtí muito ela na adolescência, mas comportando-se desta maneira e se ela realmente pensa como você escreveu, então ela é um anti-cristo. Flá eu não idolatro ninguèm, apenas reconheço um bom trabalho sem apelos.
    Mas você sim merece reconhecimento por escrever tão bem sobre qualquer assunto, continue, continue sempre, imortal para mim,é quem consegue mudar o mundo com boas palavras.
    Feliz Natal e um ano novo realmente novo.
    Beijo
    Silvinha de Souza - Pós-graduação

    ResponderExcluir
  3. www.silvia-linguaeliteratura.blogspot.com22 de dezembro de 2008 23:09

    Flá,
    Como sempre você surpreende ao escrever, gostei muito mais do seu texto do que se eu fosse assistir Madonna. Eu já curtí muito ela na adolescência, mas comportando-se desta maneira e se ela realmente pensa como você escreveu, então ela é um anti-cristo. Flá eu não idolatro ninguèm, apenas reconheço um bom trabalho sem apelos.
    Mas você sim merece reconhecimento por escrever tão bem sobre qualquer assunto, continue, continue sempre, imortal para mim,é quem consegue mudar o mundo com boas palavras.
    Feliz Natal e um ano novo realmente novo.
    Beijo
    Silvinha de Souza - Pós-graduação

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário, é sempre bom exercitarmos a nossa melhor e mais eficiente qualidade: comunicação!
Forte abraço,
Flávio